São raras as empresas capazes de imaginar o futuro e investir em idéias inovadoras. Esse é o caso dos patrocinadores do Super Mini Racing: empresas conceituadas que enxergam longe e agem em alta velocidade, reinventando o relacionamento com os consumidores. Os principais patrocinadores do Super Mini Racing são Canal Kids, AOL-America Online, Itaú, Estadão e FIAT, e cada um tem uma participação muito especial no projeto. Maior canal da América Latina na Internet especializado no público infanto-juvenil, com mais de quatro mil páginas de conteúdo, o Canal Kids foi responsável pela concepção, criação e desenvolvimento do Super Mini Racing. A AOL desenvolveu o exclusivo "Turbo-AOL", um patch feito para os usuários da America Online, que o jogador instala ao visitar o site do provedor, aumentando o desempenho dos carrinhos. O Estadão distribuiu gratuitamente
o jogo nas bancas de jornais, encartado em todos os exemplares de O
Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde do dia 12 de outubro, Dia da Criança.
O banco Itaú está com os jogadores mais velozes do Super Mini Racing, oferecendo a "Volta 5 Estrelas Itaú", um áudio de incentivo que só aparece quando o usuário conseguir efetuar a volta mais rápida do circuito. Os outros patrocinadores são Brinquedos Estrela, União Cultural Brasil-Estados Unidos, AutoBAn, Escola Panamericana de Arte, Água Crystal, Haagen-Dazs, Pênalti. |
|